Aprender inglês: o caso da C.

A C. é uma profissional determinada, mas que sempre teve dificuldades com o Inglês e isso causava-lhe desconforto e impedia de aproveitar oportunidades profissionais muito importantes para o seu percurso. Há anos que ela iniciava um percurso de aprendizagem e acabava por desistir.

Em 2018 a C. fez parte de um pequeno grupo de adultos de Inglês Continuação, o que lhe permitiu consolidar as suas competências e perceber o que realmente precisava para alcançar os seus objetivos.

De seguida, a C. iniciou um processo de aulas individuais presenciais e online a par de um processo de uma mudança de emprego.

A sua motivação era alta, as aulas eram personalizadas de acordo com as suas necessidades e apoiamos as suas necessidades quotidianas (redação de emails, apresentação de projetos ou de resultados, etc.).

A C. passou a redigir documentos em inglês sem problemas e ultrapassou o bloqueio que sentia na comunicação em inglês.

Se também sentes dificuldades com o Inglês e estás comprometido/a com a tua aprendizagem, clica aqui e descobre como te podemos ajudar.

Outros artigos

Saúde mental

DIA MUNDIAL DA SAÚDE MENTAL

No Dia Internacional da Saúde Mental, e uma vez que a prevalência das perturbações mentais entre crianças e jovens tem aumentado nos últimos anos e constituem um dos principais preditores dos problemas de saúde mental na idade adulta, urge relembrar:

Ver

Fale Connosco