O que mudou na Saber Interactivo com a pandemia?

Tudo e nada, na verdade. 

Tudo mudou, porque deixámos de ouvir as vozes de alunos e professores a ecoar nas salas e corredores, parou subitamente o corropio de entradas e saídas, a animação da sala de espera e as conversas animadas dos nossos meninos. 

Nada mudou, porque continuamos presentes na vida dos nossos alunos. Podemos até dizer que estivemos ainda mais próximos, porque “fomos” a sua casa e eles “vieram” à nossa. E que bom que foi poder apoiar os nossos alunos e as suas famílias nestes tempos tão desafiantes. 

Tudo mudou, porque não podemos concretizar muitos objetivos que tínhamos para 2020, nomeadamente muitos eventos que tínhamos planeado com muito carinho e que tinham como objetivo acrescentar valor à nossa comunidade. 

Nada mudou, porque podemos pôr em prática projetos que já estavam em marcha a título experimental, como as explicações online e as aulas de línguas online que já aconteciam desde julho de 2018. A 1 de julho de 2020 demos o passo seguinte neste projeto lançando a nossa plataforma de elearning que já conta com o English Club by Saber Interactivo e que terá outras novidades brevemente. 

Em suma, tudo mudou, porque tivemos de rapidamente nos adaptar às circunstâncias, mas a nossa essência mantém-se: estarmos próximos dos nossos alunos, ir ao encontro das suas necessidades e individuais e estar sempre a criar novas soluções para que o nosso trabalho acrescente ainda mais valor à tua vida. 

Outros artigos

aprender inglês

Aprender inglês: o caso da C.

A C. é uma profissional determinada, mas que sempre teve dificuldades com o Inglês e isso causava-lhe desconforto e impedia de aproveitar oportunidades profissionais muito

Ver
desordens-alimentares

Perturbações de comportamento alimentar

Preocupação exagerada em relação à comida, ao peso e às formas corporais, podendotornar-se obsessiva e irrealista. Estas perturbações envolvem emoções, atitudes e comportamentos excessivos em

Ver
férias de verão

Férias de Verão, e agora?

Depois de mais um ano escolar cheio de desafios a ultrapassar e etapas a superar, chegam finalmente as (longas) férias de Verão. Pais e filhos respiram de alívio perante a pausa nas rotinas rígidas, nos trabalhos de casa e nas avaliações. No entanto, para os Pais uma questão muito importante se coloca: como ocupar os filhos ao longo de três meses de férias?

Ver

Fale Connosco